Sunday, February 7, 2010

directazinha... conclusões

 É sempre bom quando às 4h da manhã vamos tentar dormir e não conseguimos.
 De phones nos ouvidos e depois de algumas voltas na cama, tendo em conta os acontecimentos dos últimos 15 dias: acordei todos o os dias entre o 12h e as 13h, excepto dois ou três em que me levantei por volta das 11h, e fui acusada várias vezes pela minha mãe de ser uma praticante extremamente activa do Parasitismo,  decidi fazer uma directazinha.
 O mp3 fez-me companhia, especialmente o John Mayer e o Jason Mraz, a música Hey Soul Sister dos Train, a Days and Days dos Camera Can't Lie, e ainda algum Jack Johnson... sim tudo muito peaceful, mesmo bom para embalar, mas os meus pensamentos e a minha fértil imaginação não me deixaram vacilar! Depois de ter imaginado muitas cenas dignas, quiçá de um Óscar, vá de um Globo de Ouro, o despertador tocou às 7h30, mas achei prudente permanecer no covil até às 8h, porque a mãezinha tem um faro muito apurado, especialmente para detectar asneirada.
 Assim às 8h ergui-me, abri a janela, fui até à sala, depois à cozinha, passei pela casa-de-banho, voltei para o quarto, liguei o portátil, imprimi a letra c/ acordes da Hey Soul Sister, peguei na guitarra e nas centenas de outras tantas letras, acordes e tablaturas e zás!!!! Foi das 8h30 até 11h30 parecia eu que tava possuída pelo Demónio Musical!
E agora aqui estou ainda meio zonza aguardando pela 23h para regressar ao covil e enfim adormecer, para assim estar pronta para ... o 2º SEMESTRE!!!!




P.S. O Paizinho congratulou-me por "ter acordado cedo" e a mãezinha encheu-me de beijinhos...

No comments:

Post a Comment